Live By Night, romance do escritor Dennis Lehane que chega às livrarias dos EUA em outubro, já teve seus direitos vendidos para Hollywood. Leonardo DiCaprio vai estrelar a adaptação para a Warner Bros.
leonardo dicaprio
O livro retoma alguns personagens de outro romance de Lehane, The Given Day, mas sai do fim da Primeira Guerra e os localiza na época da Lei Seca, na sua Boston habitual. A trama é contada do ponto de vista de um jovem e carismático gângster em ascensão na máfia local.
A produtora de DiCaprio, a Appian Way, supervisiona o filme. Lehane já teve outros livros adaptados ao cinema, como Medo da Verdade, Sobre Meninos e Lobos e Ilha do Medo - estrelado por DiCaprio.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários