O roteirista de O Lobo de Wall Street Terence Winter disse que o renomado cineasta Martin Scorsese teve que brigar para manter uma cena no filme. Segundo Scorsese, a sequência era importante para seu longa-metragem.
“Como [o roteiro] era muito longo o medo era que houvesse coisas que teríamos que cortar - como a sequência em que o barco afunda e eles são resgatados no mar”, diz Winter em entrevista ao THR. "Estava no bloco de corte por mais tempo porque era tão selvagem e tão caro. Para seu crédito, Marty continuou lutando e disse: 'Temos que ter isso. Eu tenho que ter isso.'”
Estrelado por Leonardo DiCaprio e Margot Robbie, O Lobo de Wall Street é baseado na verdadeira história de Jordan Belfort, desde sua ascensão como corretor de valores até a sua queda e envolvimento no crime e corrupção com o governo. O filme foi lançado em 2013 e está disponível no HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários