
No meio da década de 60, Fritz é um gato boa vida, que leva sua vida intensamente, procurando desfrutar de toda e qualquer experiência e aventura que puder. Sua vida é um passeio por um Harlem extremamente violento: muito sexo, drogas alucinógenas, sexo, música, sexo, jogo, sexo, brigas, sexo e ... bem, mais sexo.
Em seu encalço estão porcos políciais, corvos negros e vários personagens revolucionários inspirados na obra do lendário Crumb, que recentemente foi lançada em livro pela editora Conrad.
Escrito e dirigido pelo animador Ralph Bakshi, o mesmo diretor de obras igualmente polêmicas como os desenhos O Senhor dos Anéis e American Pop, Fritz, the Cat foi considerado o primeiro longa-metragem pornográfico da história da animação!
Trata-se de um desenho obrigatório para quem já se fartou de desenhos com bichinhos felizes e fofos e que busca algo diferente no mundo da animação. O desenho já havia sido lançado em vídeo no Brasil milênios atrás, sendo encontrado apenas em locadoras mais antigas. Com o lançamento em DVD, o gato mais sacana da história terá uma nova (e merecida) chance de conquistar as prateleiras dos colecionadores.
O DVD, produzido pela Cinemagia, traz áudio em português, legendas em português e espanhol, além de galerias de imagens, biografias e artigos sobre Fritz e seus criadores.
Fritz, The Cat tem lançamento previsto para o dia 25 de julho.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários