Mais dois nomes devem se juntar ao elenco de Speed Racer. Susan Sarandon e John Goodman negociam para viver os pais do protagonista, interpretado por Emile Hirsch (Meninos de Deus, Os Reis de Dogtown).
Na trama do mangá, Speed Racer é o segundo filho de um genial projetista de carros de corrida. Depois que seu irmão foge de casa, Speed - a bordo do potente Mach 5 - torna-se um dos melhores pilotos de todo o mundo. Conforme ele e sua família viajam de circuito em circuito, são observados de longe pelo misterioso Corredor X.
1
No momento estão sendo testados e selecionados a atriz e o ator que viverão, respectivamente, a namorada de Speed, Trixie, e o Corredor X.
A produção marca o retorno de Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, à cadeira de roteiristas/diretores. As filmagens começarão em maio e a estréia acontece em 9 de maio de 2008.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários