Se a quarta continuação de Máquina Mortífera não vai acontecer, parece que é hora de aplicar o reboot na franquia. E não é a única na mira da Warner Bros.
Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio está dando adeus a uma de suas executivas veteranas, Jessica Goodman, que sai da WB depois de 13 anos. Como vice-presidente-executiva, ela deu o sinal verde para filmes como Watchmen, Dia de Treinamento e o inédito Lanterna Verde, mas segurou - por falta de bons roteiros ou nomes de destaque - refilmagens de várias propriedades da casa, entre elas Lethal Weapon.
maquina mortifera
Com a saída de Goodman, esses filmes estão sendo repassados a outros executivos, e já começam discussões entre o estúdio e as agências de talento para saber quais podem vir primeiro. Além de Máquina Mortífera, a WB pode refilmar ou recomeçar títulos como Tarzan, o faroeste Meu Ódio será tua Herança (1969), a ficção científica Westworld (1973), o filme de guerra Os Doze Condenados (1967) e a comédia Alguém Lá em Cima Gosta de Mim (1977).
Por enquanto não há nada confirmado.
[Atualizado] O roteirista do novo Máquina Mortífera foi anunciado. Will Beall (Tales from the Gangster Squad) ofereceu ao estúdio a ideia para um filme da série pensado para adultos, censura 17 anos, e a Warner gostou tanto que chamou Beall - ex-policial de Los Angeles que está em início de carreira em Hollywood - para escrever o script completo. O elenco será totalmente renovado. [Atualizado]