Já faz tempo que o produtor Lorenzo di Bonaventura quer levar para as telas Comandos em Ação (G.I. Joe), a linha de brinquedos de guerra que virou série animada. Agora ele arrumou outro interessado.
O ator Mark Wahlberg, que já trabalhou com Bonaventura duas vezes, comenta ao IESB a possiblidade de estrelar o filme. "Depende realmente do roteiro, obviamente, mas é uma idéia bacana. Ele [o produtor] diz que será de chutar bundas, então eu toparia", comentou o ator. Segundos os rumores ele poderia viver Duke, o comandante da tropa que combate os terroristas do COBRA.
1
As primeiras notícias sobre o filme datam de 2003. Na época, Bonaventura disse que a adaptação dos bonecos da Hasbro para as telas seria focada na expansão da organização criminal e mostraria as origens dos principais personagens de G.I.Joe. Atualmente Bonaventura está ocupado com a produção de Transformers.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários