Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Marty Supreme | Gwyneth Paltrow e Timothée Chalamet tem cenas de sexo

Atriz ainda revelou um pouco mais sobre a trama do filme

Omelete
2 min de leitura
IP
18.03.2025, às 20H23.
Marty Supreme

Créditos da imagem: Reprodução

Em uma entrevista para a Vanity Fair, a atriz Gwyneth Paltrow comentou sobre o filme Marty Supremee segundo Paltrow, o longa contará com muitas cenas de sexo com Timothée Chalamet

"Nós fizemos muito sexo nesse filme", comentou a atriz. "Tem muito — muito mesmo". O filme, escrito por Josh SafdieRonald Bronstein, com a direção de Safdie, Marty Supreme conta a história da vida e carreira de um jogador de ping-pong em busca de grandeza. 

Omelete Recomenda

Não existem muitos detalhes sobre o filme, mas Paltrow comentou um pouco sobre a sua personagem. "Essa mulher que é casada com alguém que está na máfia do pingue-pongue", ela disse sobre sua personagem, explicando que, apesar de seus próprios envolvimentos no mundo do pingue-pongue, ela cairá na cama com Marty, de Chalamet, e essa conexão terá um impacto duradouro em ambos.

"Eles se conhecem e ela teve uma vida bem difícil, e acho que ele dá vida de volta a ela", acrescentou Paltrow. "Mas é meio transacional para ambos," a atriz ainda comentou sobre como foi trabalhar com Chalamet. "Ele é um símbolo sexual de um homem pensante. Ele é apenas um garoto muito educado e bem-criado — eu ia dizer garoto", ela disse, então se corrigiu. "Ele é um homem que leva seu trabalho muito a sério e é um parceiro divertido."

Paltrow ainda comentou que gravar as cenas de sexo com Chalamet introduziu a atriz ao conceito do coordenador de intimidade, chegando a dizer que a dupla chegou a um ponto em que ambos ficaram confortáveis com a situação, e pediram para que a coordenadora se afastasse um pouco.

Paltrow deixou claro que não tem problema em rir das cenas íntimas, brincando que ela foi direto ao ponto quando chegou a hora de estabelecer uma dinâmica com Chalamet: "Eu estava tipo, 'Ok, ótimo. Tenho 109 anos. Você tem 14.'"

"Nós dissemos, 'Acho que estamos bem. Você pode recuar um pouco'", lembrou Paltrow. "Não sei como é para crianças que estão começando, mas... se alguém diz, 'Ok, e então ele vai colocar a mão aqui', eu me sentiria, como artista, muito sufocada por isso."

 

 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.