Matthew Lawrence, ator conhecido por papeis em filmes como Uma Babá Quase Perfeita e Garota Veneno e séries como Boy Meets World, disse ter sido assediado por um diretor envolvido em um projeto da Marvel. A revelação aconteceu em um episódio de seu podcast, Brotherly Love [via Variety].
De acordo com o ator, ele acabou sendo dispensado de sua agência de representação por ter saído de um quarto de hotel onde uma reunião aconteceria: "Eu fui para o quarto de hotel, que eu não acredito que eles me mandaram, de um grande diretor vencedor de Oscar, que apareceu de roupão e pediu para que eu tirasse minhas roupas para que ele tirasse Polaroids".
O ator continuou, dizendo que a oferta envolvia um projeto na Marvel: "Se eu fizesse X, Y e Z eu seria o próximo personagem da Marvel".
Lawrence não revelou o nome do cineasta na conversa. A Variety informa ter tentado contato com representantes do ator, que estavam indisponíveis para comentar o caso.
Na ativa desde os quatro anos, Lawrence segue trabalhando como ator. Seus últimos créditos foram nos filmes Double Threat e Christmas on Repeat.