The Maze Runner, a adaptação ao cinema do romance futurista Correr ou Morrer, do escritor James Dashner, tem mais um nome no elenco. Blake Cooper interpretará Chuck, amigo do protagonista Thomas.
Blake Cooper
A contratação de Cooper - anunciada pelo diretor Wes Ball no Twitter - foi marcada por um lance inusitado. Cooper passou semanas na rede social fazendo campanha pelo papel, inclusive mandando mensagens para Ball até a metade de março. O diretor acabou concordando em receber uma fita com um teste de cena de Cooper, que por fim deu o papel ao ator.
Na trama de The Maze Runner, depois de ter sua memória apagada, o protagonista Thomas (Dylan O'Brien) é preso em uma comunidade de garotos dentro de um enorme labirinto, como parte de um estranho experimento. Rapidamente Thomas descobre que é seu destino liderar esse grupo de "corredores de labirinto" para a liberdade. Will Poulter, Kaya Scodelario, Aml Ameen e Thomas Brodie-Sangster também estão no elenco.
Noah Oppenheim escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisado por Grant Myers e T.S. Nowlin. As filmagens começam em maio, em Baton Rouge. The Maze Runner tem lançamento previsto para 14 de fevereiro de 2014.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários