O reboot da franquia Maze Runner está em andamento e Jack Paglen, de Transcendence e Alien:Covenant, é o favorito para escrever o roteiro, segundo a The Hollywood Reporter.
20th Century Studios, empresa braço da Disney, está reiniciando a franquia com a presença de Ellen Goldsmith-Vein, Lee Stollman da Gotham Group, Wyck Godfrey e Marty Bowen da Temple Hill, que produziram a trilogia original. Wes Ball, diretor dos filmes passados, também estará envolvido como produtor.
Segundo fontes, o reboot não é uma recontagem da história e nem é uma sequência direta dos três filmes. A projeção é que seja uma continuação do enredo passado.
Estrelados por Dylan O'Brien, os filmes de Maze Runner acompanham Thomas, um jovem que acorda no centro de um misterioso labirinto, sem nenhuma memória de quem é. Por lá, ele conhece outros rapazes - e uma moça, Teresa (Kaya Scodelario) - que foram abandonados à própria sorte no local, que logo se mostra cheio de perigos.
Os filmes seguintes exploram o mundo pós-apocalíptico criado por James Dashner, autor dos livros que deram origem à franquia. Além de O'Brien e Scodelario, o elenco conta com Thomas Brodie-Sangster (Game of Thrones), Will Poulter (Guardiões da Galáxia Vol. 3) e Giancarlo Esposito (Breaking Bad), entre outros.
Os três longas de Maze Runner foram dirigidos por Wes Ball e podem ser assistidos na Netflix e Star+.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários