Filmes

Notícia

Megan Fox compara Michael Bay a Hitler e Napoleão

"Ele é vulnerável e frágil na vida real, depois vira um tirano no set", diz

03.09.2009, às 13H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H52

Há algumas semanas, Megan Fox disse em entrevista que Transformers: A Vingança dos Derrotados era o tipo de filme para garotos que não deveria ser levado tão a sério. Até aí, nenhuma mentira, mas Michael Bay, o diretor do filme, não gostou. Vamos ver o que ele vai achar dessa agora...

Em entrevista à revista Wonderland, a atriz primeiro voltou a tirar sarro de Zac Efron, que estava na capa da revista Interview que ela folheava: "Ele é lindo. Ele é a próxima Elizabeth Taylor. Brincadeira... Gosto de zoar ele. Conheço o Zac, ele sabe que eu faço isso por carinho. Tudo o que eu digo em entrevistas eu falo pessoalmente pra ele. Eu tento com ele primeiro e depois digo publicamente".

Megan Fox

None

Perguntada, então, sobre os prós e contras de trabalhar com Bay, respondeu: "Putz, eu queria falar tudo... Ele é como um Napoleão e quer construir essa reputação insana de alucinado. Ele quer ser como um Hitler no set, e consegue. É um pesadelo trabalhar com ele, mas quando você consegue tirar ele do set, e ele não está no 'modo diretor', eu meio que gosto da personalidade dele, porque ele é esquisito. Não tem habilidade nenhuma, socialmente. É comovente assistir a isso. Ele é vulnerável e frágil na vida real, depois vira um tirano no set. Shia [LaBeouf] e eu quase morremos quando fazemos um Transformers. Ele [Bay] faz a gente realizar coisas que seguro de saúde nenhum cobriria".

Entrevistamos a atriz durante o lançamento do segundo Transformers. Ela não falou nada parecido com isso, mas fique à vontade para assistir.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.