Pânico VI

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Melissa Barrera fala sobre sua demissão de Pânico 7

Atriz também agradeceu o apoio de Jenna Ortega

Omelete
2 min de leitura
24.01.2024, às 13H05.

Melissa Barrera está falando abertamente sobre sua demissão de Pânico 7 por mostrar apoio à Palestina em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. Em entrevista à Rolling Stone, a atriz comentou sobre a retaliação que sofreu do estúdio, que inclusive chegou a acusá-la de “distorcer o Holocáusto”. “Tudo o que aconteceu foi muito transparente, dos dois lados. Sei quem sou, e o que disse veio sempre de um lugar de amor, de humanidade, direitos humanos e de [prezar pela] liberdade para as pessoas , o que não deveria ser controverso.

Reforçando estar “em paz” com os desdobramentos em seu apoio ao povo palestino, Barrera também agradeceu o apoio de Jenna Ortega, que deixou a produção em protesto pela demissão da colega, afirmando que a atriz de Wandinha é “um ovo bom”. “Ela é uma boa pessoa e nós nos amamos. Ela apareceria para mim e eu apareceria para ela, não importa o que acontecesse.

Questionada sobre o fato de, com exceção de Susan Sarandon, a grande maioria dos artistas que sofreram retaliação por mostrar apoio à Palestina ser não-branca, Barrera disse apenas que “gostaria de saber. Gostaria de ter esta resposta”.

As saídas de Barrera e Ortega, protagonistas de Pânico IV, jogou o sétimo filme numa espiral de problemas, resultando também na saída do diretor Christopher Landon.

Agora sem diretor, Pânico VII está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.