Meu Malvado Favorito 5 pode ter salto temporal para envelhecer personagens

Filmes

Notícia

Meu Malvado Favorito 5 pode ter salto temporal para envelhecer personagens

Chris Renaud admite ter interesse pela ideia, mas não fecha portas para outras abordagens

Omelete
2 min de leitura
26.08.2024, às 13H43.

Meu Malvado Favorito 5 ainda não foi oficialmente confirmado, mas se acontecer, é possível que o longa tenha um salto temporal para envelhecer seus persoangens. Quem falou sobre a ideia foi o próprio diretor, Chris Renaud.

"O que eu posso dizer é que (envelhecer os personagens) é uma ideia interessante. Eu acho que, de algumas maneiras, se queremos seguir em frente e desenvolver novas ideias, nós precisamos quebrar um pouco o modelo que vemos seguindo, e talvez, quem sabe, acelerar um pouco para chegar no futuro", disse Renaud ao ComicBook"Eu observo esse mundo um pouco como em Os Simpson, sabe? Ninguém envelhece, mas eles meio que estão em diferentes idades. E parte da razão para isso, no nosso filme, é entender isso sob o ponto de vista da animação 3D. Mas se envelhecermos Margo, em particular, isso é uma afirmação sobre o estagio da vida em que ela está. Nós lidamos com todos esses outros personagens... Isso soa como, para o público, se houvesse algo de nostálgico nessa família", completou.

Na trama do novo filme, Gru (Steve Carell) e Lucy (Kristen Wiig) ganharam um novo membro da família: Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai. Além de lidar com as obrigações parentais, o protagonista ainda precisa encarar as ameaças de uma nova dupla de vilões formada por Maxime Le Mal (Will Ferrell) e sua namorada mulher-fatal Valentina (Sofia Vergara).

Meu Malvado Favorito 4 apresenta ainda novos personagens da franquia, dublados por Joey King (Trem-Bala), Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert) e Chloe Fineman (Saturday Night Live). Pierre Coffin retorna como a voz icônica dos Minions e Steve Coogan como Silas Ramsbottom.

Chris Renaud, que dirigiu os dois primeiros filmes, retorna para a quarta parte, com Patrick Delage como co-diretor e Mike White no roteiro. A produção fica a cargo de Chris Meledandri, fundador da Illumination.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.