O The Hollywood Reporter publicou um extenso artigo sobre o caso de Jonathan Majors, que foi condenado por agressão sexual contra a ex-namorada em 2023. Michael B. Jordan foi um dos entrevistados no artigo e ele disse que adoraria voltar a trabalhar com Majors em mais uma sequência de Creed.
"Eu adoraria se pudéssemos fazer Creed 4 juntos, além de outros projetos", disse Jordan. Vale lembrar que, apesar da condenação, a ex-namorada de Majors retirou as acusações contra o ator no final de 2024.
Michael B. Jordan também já demonstrou apoio ao colega em outras declarações recentes. "Majors está indo muito bem, acabou se noivar. Eu estou orgulhoso de sua resiliência e força para passar por tudo isso e sua forma de lidar", disse Jordan à revista GQ (via Variety). "Eu estou feliz que ele está bem, é o meu garoto", concluiu.
Os advogados de ambas as partes entraram com uma notificação conjunta no tribunal na quinta-feira (21), declarando que “todas as reivindicações contra o réu na ação acima mencionada são rejeitadas com prejuízo”. Os advogados não comentaram o caso, quando procurados pela Variety.
Vale lembrar que, após a condenação, Jonathan Majors foi demitido do Universo Marvel, onde interpretava o vilão Kang e suas variantes.
Após o processo de Jabbari contra Majors vir à público, outras supostas vítimas do ator vieram à tona tanto na mídia quanto na Justiça, cooperando com a promotoria do distrito de Manhattan durante o julgamento.