Minha Irmã e Eu, estrelado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, já foi visto por mais de 1 milhão de espectadores nos cinemas -- e ainda se tornou o primeiro filme brasileiro a atingir a marca desde Minha Mãe É Uma Peça 3, de 2019. Os dois filmes, vale notar, têm direção de Susana Garcia.
Segundo a Globo Filmes, a nova comédia apresentou crescimento de 30% na primeira semana de janeiro, em comparação à semana da estreia, e de 58% no último final de semana, em relação ao anterior.
No filme, Dona Márcia (Arlete Salles) sonha que as filhas sejam uma dupla sertaneja de Rio Verde, no interior de Goiás, mas Mirian (Guimarães) e Mirelly (Werneck) seguem caminhos opostos. Enquanto Mirian se acostumou à rotina pacata do interior e vive em função do marido Jayme (Márcio Vito), dos filhos Jayme Júnior (Jaffar Bambirra) e Marcelly (Nina Baiocchi) e da mãe, Mirelly ostenta uma vida glamourosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza. Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela esconde que está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.
A comédia também conta com as participações especiais de Iza, Leandro Lima, Marcelo Laham, Lázaro Ramos e Taís Araújo.
Ingrid Guimarães e a diretora Susana Garcia deram mais detalhes sobre o filme durante a CCXP23; confira a seguir: