Os fãs de Moana vão ter que esperar um pouco mais para ver a princesa havaiana em carne e osso. O filme live-action foi adiado pela Disney. Antes previsto para 2025, o filme agora vai estrear em 10 de julho de 2026. As informações são da Variety.
O adiamento de mais de um ano seguiu uma série de movimentações no calendário do Walt Disney Studios. Confira abaixo:
- Filme de The Mandalorian ganhou data para 2026
- Toy Story 5 vai estrear pertinho do remake de Moana
- TRON: Ares teve data confirmada para o próximo ano
O novo longa terá direção de Thomas Kail, de Hamilton e Fosse/Verdon, e contará com o retorno de Dwayne Johnson, o dublador original do Maui. Auli'i Cravalho, que dublou a personagem na animação, anunciou que não reprisará o papel — mas que atuará como produtora-executiva no projeto.
A trama de Moana é situada em um antigo mundo no Pacífico Sul. Em sua jornada em busca de uma lendária ilha, a adolescente Moana (Cravalho) une forças ao seu herói, o semideus Maui (Johnson). No caminho, eles encontram criaturas marinhas, mundos submersos e uma antiga cultura.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários