O diretor Daniel Espinosa pode ter confirmado outro nome de peso para Morbius, além de Jared Leto, que vive o personagem-título, e Michael Keaton, que reprisará o papel de Abutre. Em entrevista ao MovieZine, ele deixou escapar que dirigiu Tom Hardy, o Eddie Brock/Venom do universo Sony.
Comparando a experiência de trabalhar na Suécia, seu país de origem, e Hollywood, ele disse:
"Geralmente parece estranho antes de começar o dia, quando você olha para a programação e fica sozinho no set. Quando você anda por lá, parece uma produção sueca, mas quando você olha para a programação e lê nomes como Michael Keaton, Jared Leto e Tom Hardy, é muito emocionante. Porém, quando você começa a trabalhar, é exatamente a mesma coisa: um ator precisa de um diretor e os atores querem ser dirigidos".
Vale lembrar que imagens dos bastidores de Morbius já mostravam referências a Venom no set do filme, isto é, em uma construção o rosto e o nome do simbionte apareciam pichados.
- Assista o primeiro trailer de Morbius
- 9 revelações do trailer
- Entenda por que Morbius não fará parte do MCU
- Vampiro Vivo ganhará nova revista na Marvel antes de chegar aos cinemas
- Personagem quase apareceu em Blade
Criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para uma doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro.
O filme estrelado por Leto deve fazer parte do universo iniciado por Venom e será dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo). Burk Sharpless e Matt Sazama assinam o roteiro.
Morbius estreia em 21 de janeiro de 2022.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).