Nicolas Cage acredita que seus dias como ator estão contados. Em entrevista à Vanity Fair, o vencedor do Oscar avaliou que a aposentadoria não está longe para ele.
"Eu acho que tenho mais três ou quatro filmes em mim. Sinto que já disse o que tinha que dizer no cinema, que já empurrei a performance até o ponto máximo em que vou conseguir chegar", comentou.
Cage também disse, no entanto, que quer "se despedir com um projeto incrível", e que ainda não o encontrou. O fato de ter recentemente completado 60 anos de idade também fez o ator pensar no futuro de forma diferente.
"O meu pai morreu aos 75 anos, então estou começando a pensar no tempo que ainda tenho nesse mundo. Se eu tenho mais 15 anos por aqui, o que quero fazer com estes 15 anos? Usando meu pai como modelo, acredito que quero passar mais tempo com a minha família", completou.
O próximo filme de Cage é Longlegs - Vínculo Mortal, terror onde ele interpreta um serial killer caçado pela policial vivida por Maika Monroe (Corrente do Mal). Com direção de Osgood Perkins (A Enviada do Mal), o longa chega aos cinemas brasileiros em 29 de agosto.