A Warner Bros. está desenvolvendo uma sequência para No Limite do Amanhã. De acordo com o Deadline, a intenção é trazer o diretor Doug Liman de volta, assim como Tom Cruise e Emily Blunt. Por enquanto, apenas Matthew Robinson, que criou o argumento da nova produção, foi confirmado como roteirista.
A primeira produção é baseada no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na trama, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Bill Cage (Cruise), um recruta inexperiente, morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários