Cena de The Idol

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Nosferatu | Lily-Rose Depp defende Sam Levinson de críticas

Criador de Euphoria e de The Idol foi denunciado como tóxico por colegas de equipe

Omelete
2 min de leitura
04.01.2025, às 17H43.

Protagonista de Nosferatu, Lily-Rose Depp rebateu as críticas feita ao produtor e diretor Sam Levinson. A atriz trabalhou com o criativo na minissérie The Idol, que foi bastante criticada no lançamento e alvo de denúncias contra Levinson por um suposto comportamento tóxico no set. O programa foi cancelado pela emissora, a HBO, após uma temporada.

"Eu acho que o que é mais chato disso foram as pessoas falando merda sobre Sam [Levinson], que é um grande amigo meu e alguém que eu considero da família", disse a atriz durante a sua participação no podcast Happy Sad Confused. "Eu sou muito próxima dele e da Ashley Levinson, sua esposa e produtora da minissérie, e eles são pessoas tão maravilhosas, tão incríveis, tão gentis, que eu acabei os acolhendo sob a minha asa, de certa forma."

"A única coisa que incomodou naquela época [do lançamento de The Idol] foram as pessoas falando negativamente sobre o Sam porque as coisas que eles dizem dele, particularmente, como cineasta, não poderiam estar mais distantes da verdade que foi, pelo menos, a minha experiência trabalhando com ele. Então isso é chato. Você nunca quer ouvir as pessoas falando merda sobre o seu amigo."

No remake de Nosferatu, a jovem Ellen (Lily-Rose Depp) e o seu marido, o incauto corretor Thomas (Nicholas Hoult), se tornam a obsessão do vampiro centenário do título, vivido agora por Bill Skarsgard. O elenco ainda conta com Willem Dafoe e Aaron Taylor-Johnson.

Nosferatu já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.