O popstar e ator Harry Styles quase ganhou um papel na versão de Nosferatu, comandada por Robert Eggers (A Bruxa e O Farol). Contudo, de acordo com o The New Yorker, que publicou um perfil do diretor nesta segunda-feira (28), o ex-One Direction pulou da produção no último minuto.
Segundo Eggers, a decisão do cantor de "Watermelon Sugar" foi justificada por "conflitos na agenda". Vale a pena lembrar que Styles apareceu em Eternos, no fim de 2021, e estará em cartaz em dois longas no segundo semestre de 2022: Don’t Worry Darling, de Olivia Wilde, e My Policeman, de Michael Grandage.
Além disso, o artista também anunciou o lançamento de seu terceiro álbum, Harry's House, também para este ano.
O diretor também revelou que sua versão do clássico de F. W. Murnau deveria estar em produção, em Praga, agora, mas está em pausa por tempo indeterminado.
Anunciado em 2017, Nosferatu, o clássico do cinema mudo, será estrelado por Anya Taylor-Joy. O longa se baseia no filme de 1922, que conta a história de Conde Orlok, um vampiro em busca de uma nova residência e apaixonado pela esposa de um agente imobiliário. Ainda não há confirmação sobre o papel de Taylor-Joy.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.