Filmes

Notícia

007 | Apple e Amazon entram na disputa para distribuir o novo filme de James Bond

Warner também está nas negociações

06.09.2017, às 12H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H22

De acordo com o Hollywood Reporter, Apple e Amazon entraram na disputa para distribuir o novo filme de James Bond, ainda sem nome definido.

A MGM tinha um acordo com a Sony, que terminou em 2015 com o lançamento de Spectre. Desde então, estúdios como Warner, Fox e a própria Sony mostraram interesse na negociação, com as duas primeiras fazendo uma abordagem mais agressiva.

No entanto, fontes disseram ao site que Apple e Amazon estão dispostas a gastar o mesmo, se não mais, do que os estúdios, já que ter uma franquia como James Bond significaria explorar várias possibilidades, incluindo o licenciamento de produtos.

Daniel Craig confirmou que vai reprisar o papel do protagonista no novo filme. Recentemente foi divulgado que o longa pode ter um vilão cego e ter o subtítulo de Shatterhand - saiba mais. O diretor ainda não foi anunciado, mas Denis Villeneuve é um dos cotados para o cargo - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.