Filmes

Notícia

007 | Christopher Nolan nega rumores de que dirigirá novo James Bond

Diretor, porém, afirma que adoraria trabalhar numa produção da franquia

19.02.2018, às 15H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H22

O diretor Christopher Nolan negou que está envolvido no próximo filme de James Bond (via Digital Spy). "Não serei esse cara. Categoricamente, não. Toda vez que eles contratam um novo diretor, circulam rumores de que eu farei o filme."

Wikimedia Commons/Reprodução

"Adoraria fazer um filme do Bond em algum momento e acho que esses produtores, Barbara [Brocolli] e Michael [G. Wilson], fazem um tremendo trabalho e Sam Mendes fez foi incrível nos últimos dois filmes, então eles não precisam particularmente de mim. Mas sempre me inspirei nesses filmes e adoraria fazer um deles, eventualmente. Amo o personagem, amo os filmes. Mas você só assume uma franquia dessas se pode trazer algo completamente novo para ela, se for algo necessário. E acredito que, no momento, eles estão indo muito bem sem mim."

Daniel Craig confirmou que vai reprisar o papel do protagonista. Recentemente foi divulgado que o longa pode ter um vilão cego e ter o subtítulo de Shatterhand - saiba mais. A estreia é prevista para 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.