Filmes

Notícia

007 | Daniel Craig sugere que vai continuar no papel de James Bond

"Se eu conseguir continuar a me divertir, eu vou", afirma o ator

10.10.2016, às 07H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H22

A novela envolvendo Daniel Craig e os filmes de James Bond continua. Em um festival em Nova York (via The Guardian), o ator deu declarações a favor da franquia e, ao contrário de suas últimas entrevistas, sugeriu que pode continuar como o agente secreto.

None

"Tenho o melhor trabalho do mundo sendo Bond. As coisas que faço num filme de 007 e o tipo de trabalho, não há outro emprego como esse", afirmou Craig. "Eu amo este trabalho. Divirto-me muito com ele. E se eu conseguir continuar a me divertir, eu vou", finalizou.

As declarações vão ao encontro das do produtor Callum McDougall, que no fim de setembro afirmou que Craig é a primeira escolha para os próximos filmes. Mas o ator negou que tenham lhe oferecido US$ 150 milhões para fazer mais dois filmes de 007. "Não há nenhuma conversa neste sentido. Todo mundo está um pouco cansado", rebateu.

O impasse sobre o novo James Bond começou na época do lançamento de 007 Contra Spectre (2015), época em que Craig afirmou que tinha finalizado sua participação na franquia.

De lá para cá, rumores dizem que o ator pode voltar, enquanto outros apontam possíveis sucessores, como Idris Elba e Tom Hiddleston – leia aqui.

O novo filme não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.