Filmes

Notícia

007 | Danny Boyle confirma que dirigirá novo James Bond, se roteiro for aprovado

Diretor aguarda finalização do roteiro

15.03.2018, às 08H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H22

O jornal Metro publicou uma entrevista com Danny Boyle, na qual o cineasta diz que a sua direção no próximo filme do James Bond depende da aprovação de um roteiro:

"Estamos trabalhando em um roteiro agora, e tudo depende disto na verdade. Eu estou trabalhando em um roteiro de Richard Curtis no momento, e pretendemos começar a gravar em seis ou sete semanas. Então o novo filme sairia bem no fim do ano".

O diretor confirmou que o roteiro está sendo expandido por ele e John Hodge, que trabalhou com Boyle em filmes como  Trainspotting e Cova Rasa: "Nós tivemos uma ideia, o roteirista John Hodge e eu, e John está escrevendo no momento. E tudo depende de como isso se desenvolverá. Seria bobo da minha parte revelar qualquer coisa". 

Boyle sempre teve interesse em dirigir um filme do 007, estando no radar da MGM e da Eon desde 007 - Operação Skyfall e 007 Contra Spectre.

Daniel Craig confirmou que vai reprisar o papel do protagonista. Recentemente foi divulgado que o longa pode ter um vilão cego e ter o subtítulo de Shatterhand - saiba mais. A estreia é prevista para 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.