Filmes

Notícia

007 | Hugh Jackman explica por que recusou papel de James Bond

Ator não queria perder oportunidades ficando preso em duas franquias

05.12.2017, às 20H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H22

O ator Hugh Jackman revelou, em entrevista à Variety, por que não quis substituir Pierce Brosnan como James Bond. Segundo ele, se comprometer com duas franquias, como 007 e X-Men, custaria a ele muitas oportunidades.

"Estava prestes a fazer X-Men 2 e meu agente recebeu uma ligação, perguntando se eu estaria interessado em Bond. Na época, simplesmente senti que os roteiros tinham ficado tão inacreditáveis e malucos que precisavam ser mais corajosos e reais. E a resposta foi: 'ah, você não pode se meter. Você só tem que assinar.' Fiquei preocupado em não ter tempo para fazer coisas diferentes ficando entre Bond e X-Men."

Por isso, de lá para cá tentou provar que sua carreira ia além do herói da Marvel. "Sempre tentei fazer coisas diferentes. Mas teve um período entre X-Men 3 e o primeiro filme do Wolverine que pude ver os papéis ficando cada vez menores. As pessoas queriam que eu interpretasse exclusivamente o papel do herói. Me senti um pouco claustrofóbico."

Desde a saída de Pierce Brosnan, Daniel Craig assumiu o papel do agente. Ele já confirmou que vai reprisar o papel do protagonista em novo filme, com estreia é prevista para 2019. Recentemente foi divulgado que o longa pode ter um vilão cego e ter o subtítulo de Shatterhand - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.