Filmes

Notícia

21 Jump Street | Filme de Anjos da Lei tem um novo trailer

Jonah Hill e Channing Tatum de volta às aulas

19.12.2011, às 19H17.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H32

Depois do trailer para maiores, agora 21 Jump Street, o filme que adapta ao cinema a série de TV oitentista Anjos da Lei, ganha uma nova prévia, ligeiramente diferente:

Exibida originalmente de 1987 a 1990, 21 Jump Street apresentava os tais anjos, um grupo de elite formado por jovens policiais que trabalhavam à paisana, se infiltrando em escolas e combatendo o crime.

Ice Cube vive o chefe de polícia que coordena o grupo, que tem Channing Tatum, Jonah Hill e Brie Larson entre os integrantes, que se infiltram no grupo de um traficante, o garoto popular do colégio (Dave Franco, caçula de James Franco), para desbaratar o negócio.

DeRay Davis faz o líder de uma gangue de motoqueiros e Rob Riggle interpreta o vilão principal. Jake Johnson também está no elenco. Hill produz o filme e escreveu o roteiro ao lado de Mike Bacall. Phil Lord e Chris Miller, de Tá Chovendo Hambúrguer, são os diretores.

Stephen J. Cannell, cocriador da série, falecido em setembro de 2010, aparecerá postumamente na lista de produtores do longa. A estreia está marcada para 4 de maio no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.