Filmes

Notícia

A Bela e a Fera | Ian McKellen se junta ao elenco do filme com atores [ATUALIZADO]

Ator viverá o relógio Horloge no longa; produção também escala a sua Plumette

13.04.2015, às 15H25.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 21H04

Ian McKellen é a mais nova adição ao elenco da versão com atores de A Bela e a Fera que Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) dirigirá para a Disney. As informações são da Variety.

None

O ator se junta à produção como Horloge (Cogsworth em inglês), o relógio narrador do filme original de 1991. Também estão no elenco do longa Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gaston), Emma Thompson (Sra. Potts) e Kevin Kline (Maurice).

[Atualizado] Gugu Mbatha-Raw foi escalada como Plumette, a empregada francesa transformada em espanador na versão animada. 

Stephen Chbosky, que dirigiu Watson em As Vantagens de Ser Invisível, revisará o roteiro escrito originalmente por Evan Spiliotopoulos. Watson já esteve ligada ao papel de Bela, mas na versão que teria roteiro e direção de Guillermo Del Toro - leia mais.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O longa chegará aos cinemas no dia 17 de março de 2017.

Além de A Bela e a Fera, a Disney também relançará os seguintes clássicos no formato live-action: Mulan, Ursinho Pooh, Dumbo, Pinóquio e The Jungle Book, além de Malévola e Cinderela, lançados recentemente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.