Filmes

Notícia

A Bela e a Fera | Versão com atores terá canções inéditas de Alan Menken

Musical mostrou seus primeiros trechos durante a D23

15.08.2015, às 18H30.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 19H03

A apresentação de A Bela e a Fera na D23 revelou os primeiros trechos da versão com atores. Primeiro, durante o vídeo de apresentação do Disney Studios, a prévia mostrou Emma Watson com o clássico vestido amarelo de Bela. Depois, trechos de bastidores revelaram Luke Evans como Gaston, com a sua característica casaca vermelha. O filme promete ser fiel ao visual da animação e será um musical completo, com duas canções inéditas de Alan Menken (que levou dois Oscars pela trilha da animação).

None

O elenco também conta com Dan Stevens (Fera), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere), Stanley Tucci (que viverá um piano falante) e Josh Gad (Le Fou). O desing dos personagens ainda não foi revelado.  

A direção é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) dirigirá para a Disney.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O longa com atores e computação gráfica chegará aos cinemas no dia 17 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.