Filmes

Notícia

A Dupla | Comédia policial com Tatá Werneck e Cauã Reymond ganha primeiras imagens

Estreia é prevista para 2018

19.05.2017, às 16H00.
Atualizada em 19.05.2017, ÀS 17H03

A Dupla, comédia policial com Tatá Werneck e Cauã Reymond, ganhou suas primeiras fotos, que marcam o começo das filmagens:

Previsto para chegar aos cinemas em 8 de fevereiro de 2018, o longa conta a história de Keyla (Werneck) e Claudio (Reymond), dois policiais que não têm nada em comum, mas se veem obrigados a trabalhar juntos na pacata cidade de Joinlandia. Ela é uma investigadora competente que acha que pode resolver tudo sozinha. Ele é um subdelegado boa praça e nada eficiente. Os dois vão formar uma dupla improvável e juntos, tentar capturar um habilidoso assassino em série.

Marcus Baldini comanda o longa, que tem roteiro de Ana Reber e Leandro Muniz, em colaboração com Tatá Werneck, Fernando Fraiha e Daniel Furlan, que também interpreta o playboy Dado na produção.

As filmagens devem durar quatro semanas, no Rio de Janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.