Filmes

Notícia

A Torre Negra | Trailer ganha classificação indicativa e pode sair em breve

Prévia surgiu em órgão de classificação do Canadá

29.04.2017, às 13H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O primeiro trailer de A Torre Negra ganhou classificação indicativa em um órgão do Canadá, o que indica que ele pode ser divulgado em breve.

A Torre Negra

De acordo com a classificação (via Trailer Track), a prévia tem dois minutos e 32 segundos, sugerindo que os cinemas do país podem exibí-la já na próxima semana, com a estreia de Guardiões da Galáxia 2 na região.

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

A Torre Negra estreia em 4 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.