Filmes

Notícia

Abraham Lincoln - Vampire Hunter tem seus primeiros cartazes [ATUALIZADO]

Veja também uma nova foto do filme, uma cena de ação com piruetas

16.01.2012, às 17H19.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 14H01

[Atualizado com duas novas imagens. Veja, na galeria, o presidente e seu machado.]

[Atualizado com um novo pôster. Veja na galeria.]

[Atualizado com a imagem divulgada na Entertainment Weekly. Veja na galeria.]

[Atualizado com uma nova imagem]

Abraham Lincoln - Vampire Hunter ganhou os seus primeiros cartazes. Qualquer semelhança com o cartaz de Sweeney Todd talvez não seja mera coincidência - Tim Burton é um dos produtores do filme...

Veja na galeria, ao lado.

A adaptação ao cinema do livro de Seth Grahame-Smith, que também escreveu Orgulho e Preconceito e Zumbis, tem roteiro do próprio escritor. Na trama, Abraham Lincoln (Benjamin Walker) tenta livrar o mundo da praga dos vampiros, o real motivo por trás da Guerra da Secessão.

Rufus Sewell vive o líder vampiro. Dominic Cooper faz Henry Sturgess, vampiro que salvou a vida de Lincoln na adolescência e se torna mentor do presidente. Anthony Mackie interpreta o melhor amigo de Lincoln, Will, e Jimmi Simpson faz o braço direito do presidente. No papel da mãe de Lincoln está Robin McLeavy e Mary Elizabeth Winstead faz Mary Todd, interesse amoroso do presidente.

O russo Timur Bekmambetov (O Procurado) dirige. Burton e Jim Lemley produzem o filme. Abraham Lincoln - Vampire Hunter tem lançamento previsto para 22 de junho, em 3-D.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.