Filmes

Notícia

Akira pode contratar diretor de Velozes e Furiosos

Warner Bros. estaria atrás do requisitado Justin Lin

25.06.2016, às 12H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Depois de cortar o orçamento de seu filme de Akira, que nos últimos anos esteve em desenvolvimento mas até agora não saiu do papel, a Warner Bros. estaria agora atrás do diretor Justin Lin para retomar o projeto. A informação é do podcast Meet the Movie Press

None

Por enquanto não há nada formalizado. Depois de ter dirigido os Velozes e Furiosos 3 a 6, Lin se tornou um dos nomes mais requisitados de Hollywood e atualmente assina Star Trek - Sem Fronteiras.

Ao longo dos anos, Akira já teve na direção nomes como Albert Hughes, Jaume Collet-Serra e Ruairi RobinsonMarco J. Ramirez, roteirista de Sons of Anarchy e da série de TV de Demolidor (da qual foi um dos produtores principais na segunda temporada) é o atual roteirista do filme.

Garrett Hedlund, Ken Watanabe e Kristen Stewart já estiveram ligados ao projeto, que mostraria uma Neo-Manhattan ao invés de Tóquio - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.