Filmes

Notícia

Aladdin | Filmagens do live-action podem começar em agosto

Informação foi divulgada pelo compositor Alan Menken

19.06.2017, às 13H33.
Atualizada em 19.06.2017, ÀS 14H03

Em entrevista para a Billboard, o compositor Alan Menken afirmou que a versão live-action de Aladdin deve começar suas filmagens em agosto:

"É um processo muito fluido. Guy Ritchie vai comandar e ele nunca dirigiu um live-action antes, então existem várias tentativas de reiventar a roda. O que pode ser reiventado nós faremos e o que não puder vamos descobrir juntos. Mas precisa ser um processo rápido de descoberta, pois nesse momento o começo das filmagens está previsto para agosto".

Recentemente foi divulgado que Tom Hardy pode interpretar o vilão Jafar na produção - saiba mais.

Várias produções live-actions já estão sendo trabalhadas na Disney, incluindo O Rei Leão do diretor Jon FavreauDumbo por Tim Burton e Mulan, nas mãos do diretor Niki Caro. No caso de Aladdin, recentemente foi divulgado que Will Smith pode fazer o papel do gênio, que foi de Robin Williams na animação original de 1992 - saiba mais.

A produção deve começar em julho, com previsão de seis meses para as filmagens, e a estreia deve acontecer em 2018, mas a data não foi oficializada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.