Alien 5

Filmes

Notícia

Alien 5 não será produzido, diz Neill Blomkamp

"Politicamente falando, do jeito que as coisas vão, não vai acontecer", afirma o diretor

03.06.2017, às 18H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

O filme do Alien dirigido por Neill Blomkamp está engavetado. O próprio diretor admitiu, mais uma vez, que o longa não deve sair do papel.

"Acho que está totalmente morto, sim. Isso seria algo preciso de assumir nesse ponto. È triste. Passei muito tempo trabalhando nisso, e sinto que era bem incrível. Mas, politicamente falando, do jeito que as coisas vão, e do jeito que tudo é, simplesmente não vai acontecer", disse o diretor ao The Verge.

Em sua citação, Blomkamp se refere a direção que a franquia tomou com Alien: Covenant, que estreou no início de maio. À época, Ridley Scott, diretor de Covenant, também disse que Alien 5 não será produzido.

Blomkamp planejava um novo longa, que poderia encerrar a história Ripley e seria lançado em 2017. Posteriormente a produção foi adiada por conta do lançamento de Alien: Covenant.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.