Filmes

Notícia

Alien Day | Brasil vai exibir filme clássico ao ar livre em dia mundial de celebração da franquia

Data de 26 de abril faz referência ao filme de 1979

12.04.2017, às 17H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A Fox Film do Brasil confirmou que o país receberá em 26 de abril vários eventos do Alien Day, data em que fãs do mundo todo celebram a franquia.

Em São Paulo, uma grande tela será montada no Memorial da América Latina para a exibição de Alien, o Oitavo Passageiro (1979), além de uma sala do Escape 60 que ficará disponível para o público na Rua Baluart, 18 – Vila Olímpia, e uma cabine de fotos, instalada no Shopping Metrô Itaquera.

No Rio de Janeiro, os fãs terão a cabine de fotos no Carioca Shopping e uma ativação com conteúdos exclusivos de Alien: Covenant no Rio Geek Show, que acontece entre os dias 21 e 23 de abril.

Para os cinéfilos de Recife, as atrações acontecem na CCXP Tour Nordeste (entre os dias 13 e 16), com um estande cheio de réplicas e uma exposição de fotos da produção inédita. O estúdio terá também um painel no evento no dia 13.

Novamente em São Paulo, o estúdio vai promover um Noitão Alien/ Ridley Scott em parceria com o Cine Belas Artes, para a exibição de Alien, o Oitavo Passageiro, Prometheus e um material exclusivo de Alien: Covenant.

Alien: Covenant marca a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de PrometheusMichael FassbenderKatherine Waterston e Danny McBride são alguns dos destaques do elenco dirigido por Ridley Scott.

A estreia é prevista para 11 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.