Filmes

Notícia

Alien | "Filme de Neill Blomkamp tem um roteiro incrível", diz Sigourney Weaver

Longa foi adiado por conta de sequência de Prometheus

23.07.2016, às 20H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Durante o painel em homenagem aos 30 anos de Aliens na San Diego Comic-Con 2016Sigourney Weaver falou sobre o filme de Neill Blomkamp:

None

"Estávamos conversando no set de Chappie sobre Aliens e começaram a sair umas ideias.... 4 meses depois eu recebi o roteiro dele. Tem tudo o que os fãs querem e ao mesmo tempo e muito inovador. Espero que consigamos começar em breve", afirmou.

Anteriormente, Weaver disse que o longa deve contar o final da história de Ripley e revelou ter ficado insatisfeita com o adiamento do longa para a produção de Alien: Covenant - saiba mais.

Em outubro do ano passado, Blomkamp publicou uma foto da produção, que tinha a previsão de lançamento para 2017. O lançamento de Alien: Covenant está marcado para 6 de outubro de 2017.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomelete,twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.