Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | J.K. Rowling anuncia cinco filmes da franquia

Autora revelou informação durante evento

13.10.2016, às 17H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Durante o evento global de Animais Fantásticos e Onde Habitam realizado hoje (13), J.K. Rowling revelou que planeja cinco filmes da série. A autora disse que sempre soube que haveria mais de uma produção, mas até então apenas uma trilogia era planejada. Agora, segundo ela, com toda a história pronta, foi decidido que serão cinco produções, e Rowling cuidará do roteiro de todos os filmes - veja aqui como foi o evento.

None

Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado da franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e ainda não há data para os outros longas. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Evanna Lynch, a Luna Lovegood dos filmes de Harry Potter, virá ao Brasil este ano na CCXP - Comic Con Experience - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.