Filmes

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Daniel Radcliffe fala sobre polêmica escalação de Johnny Depp

Ator fez analogia com o que acontece na NFL para dar seu posicionamento
-
Warner Bros./Divulgação
 - Warner Bros./Divulgação

Daniel Radcliffe falou pela primeira vez sobre a polêmica escalação de Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, em entrevista à Entertainment Weekly.

"Entendo por que as pessoas estão frustradas com a resposta que eles receberam... Não direi nada que não foi dito ainda - e essa é uma analogia estranha de se fazer -, mas na NFL muitos jogadores são presos por fumarem maconha e existem pessoas com comportamentos piores que são toleradas, por serem famosas. Acredito que o que me impressionou foi, tínhamos um cara que foi repreendido por causa de maconha [na franquia original Harry Potter], então obviamente Johnny é acusado por algo muito maior que isso."

O ator que Radcliffe menciona é Jamie Waylett, que interpretou o Vincent Crabbe até o sexto filme do universo Harry Potter. Nos últimos dois longas da franquia, ele foi substituído após ter sido preso por cultivar dez pés de maconha em 2009. Dois anos mais tarde, porém, Waylett foi preso por estar em posse de uma bomba caseira nos protestos, em Londres.

Confira a sinopse oficial da continuação:

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018

Leia mais sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
(Fantastic Beasts and Where to Find Them 2) Direção: David Yates Estreia em 15/11/17
sobre o filme
Galeria de imagens (16)

mas tem que separar querido olha eles tem o contrato,se a parada te resolvida em ambas as partes que por coincidência tão trabalhando no mesmo studio tem que ter um profissionalismo tem que tirar nada tem e que trabalhar mesmo,problemas pessoais e com a justiça e em casa trabalho é trabalho,a mas trabalhar com uma pessoa assim não tem cabimento se não quer ficar na presença do cara ou não sabe ter profissionalismo então peça pra sair .

isso e chama dinheiro meu filho,num vem com essa de inocência não chegaram a um acordo que entra divorcio bens entre outros,essa que ele é inocente não cola

nuuu, pesado, cara é louco, muita bebida e drogas, ele tava bebendo de manha e batendo os armários que nem doido sem pensar kkkk

É... muito inocente sim https://www.youtube.com/watch?v=EdmB2zoaiu4

Aquele loiro dele chama-se PLATINADO. Além de estar longe do loiro natural, eu não gosto do Johnny envolvido no filme. Não gosto da atuação dele.

Mas o Grindelwald É LOIRO '__'

A justiça já resolveu essa história do Depp,se a justiça de lá não prendeu ele e a mulher tirou a acusação,é pq ele é inocente e ponto. Depp vai fazer um excelente Grindelwald,vai brilhar muito nesses 3 filmes que vão vir,só não vai ser melhor que o Dumbledore do Law,pq esse vai mitar do começo ao fim.

Ok, entendo seu ponto.

Bobagem, ele que cuide disso.

Tudo bem, Samael, tem outras matérias, essa foi a mais fácil que arranjei na hora, mas o que quero dizer é que o JD processou a TMG por fraude e isso tudo que você falou consta na reconvenção da empresa. https://pmcdeadline2.files.wordpress.com/2017/01/bc646882.pdf https://pmcdeadline2.files.wordpress.com/2017/01/depp-cross-complaint-stsmped-wm.pdf Mas o caso continua em andamento, então a gente não sabe se o problema com dinheiro dele foi devido ao mau gerenciamento dos caras ou pelos gastos excessivos do próprio Depp, porque o julgamento vai ser esse ano ainda. Ele também processou um escritório de advocacia por roubo, então tem muita coisa pra ser resolvida ainda.

Bom, eu divulgo a notícia que saiu na imprensa séria mundial, tu me aparece com matéria da PEOPLE, a revista de fofocas! Quase um Omelete americano! Aí é PACABÁ! Mas, mesmo assim, o que eu disse é que os gastos pessoais demonstram o quanto o homem perdeu o controle (700 mil por mês em VINHOS?????) e o quanto chegou perto da falência. Se bem que temos matemágicos aqui que conseguem conciliar "600 milhões de fortuna" com "pedindo empréstimos milionário em banco" SEM concluir que tem coisa errada.

Sem contar que ela também está sendo processada com pedido de indenização na casa dos dez milhões por conta de outra história mal contada. Melhor que NADA justifica agressão física, mas que essa daí também é problemática, disso não tenho dúvidas.

Isso foi o que a empresa falou depois de ser processada por mau gerenciamento, mas é interessante que essa resposta foi desconsiderada pelo juiz, que disse que os gastos pessoais dele não eram relevantes para o caso no momento. http://people.com/movies/johnny-depp-fraud-case-spending-habits-irrelevant/

procure outras fontes a umas 50 uma deve te satisfazer

"O cara enlouqueceu com o sucesso", sinceramente ele parece mais ter entrado em uma "crise de meia idade", ele tomou atitudes típicas dessa crise, entre elas está gastos excessivos de dinheiro adquirindo coisas que provavelmente ele não pode ostentar na juventude. Curiosamente a vida dele começou ruir em 2012, depois que traiu e trocou a esposa dele de muito anos (Vanessa Paradis), por uma mulher muito mais jovem (Amber), isso também atitude típica de "crise de meia idade". Quando ele abandonou a esposa e filhos, creio que veio a "lei do retorno" á altura do sofrimento e humilhação que ele causou a sua família, simplesmente tudo na vida pessoal e profissional foi ruína.

Quem criou essa polêmica foram os SJWs (Potterheads feminazis), todo mundo fala como se fossem os juízes da causa e estivessem vivendo no meio da relação entre Johnny Depp e Amber Heard. É ridículo, coisa de gente babaca!

Amber heard é muito FDaP,o que ela fez com a namorada foi atroz e quanto a acusação contra o depp se eu não me lembro bem ficou provada apenas como acusação de uma FDaP mentirosa como a Amber Heard...

É, não sei. A mina tirou fotos das porradas que levou, mas o Johnny nunca teve histórico de ser violento. Ele inclusive gosta de ir aos hospitais fantasiado de Jack Sparrow pra alegrar as crianças doentes. Eu não consigo vê-lo como uma má pessoa. Sempre fui fã dele, espero que ele não tenha sido o causador da agressão e que seja alguma farsa da mina lá.

mais tarde se eu lembrar eu procuro, preciso sair agora :)

talvez, mas como não saber que foi o contrário? tens a fonte original?

Lembro na época do acordo Amber disse que o valor seria todo destinado a caridade(ja que as pessoas diziam que ela queria o dinheiro dele). E que eu saiba, sempre foi só uma acusação. A unica pessoa condenada e a própria amber por bater na namorada! E acho a materia do r7 foi tendenciosa levando o leitor ao erro.

como eu disse, pelas matérias do R7 foram MAIS DEU UMA ACUSAÇÃO EM ÉPOCAS DIFERENTES....uma delas gerou indenização comprovada na justiça...outra foi feita acordo...é dificil de acreditar que uma fonte seja tão distorcida por um erro de tradução ao ponto de mudar a informação de suposições para condenação e pagamento do valor...inclusive citando a entidade beneficiada com a doação do valor (a vítima resolveu doar). se ela estava mentindo o Juiz é muito trouxa...acredito que ela exagerou quando tentou insistir no litígio...dai o acordo, talvez, visto que isso também criticado por Depp.

R7 tb usou o TMZ como referência...devem só traduzido mal. E se ela retirou as acusações não teve condenação, somente o acordo. E segundo a outra folha, os policias dizem que a divergência na acusação da atriz, acredito sim que ela estava mentindo.

enfim, a TMZ pertence ao grupo Warner...já o R7 pertence a Record e podemos colocar no mesmo balaio das tuas fontes. Como disse, não foram isolados os casos de agressão, basta saber a qual se referem a indenização e a qual se refere o incidente que levou à um acordo entre partes (retirada da denúncia)

O problema é que a Amber heard comprovadamente já agrediu sua namorada a porradas violentíssimas onde a namorada ficou toda quebrada. Se o Jonny Depp não pode ficar em hollywood por agressão, a Amber heard também não pode. O que o sistema quer criar é um mundo onde algumas pessoas podem fazer atrocidades e outras não, determinados indivíduos, culturas, partidos políticos são proibidos de roubar uma galinha enquanto determinadas ideologias estão roubando bilhões e massacrando milhares e nada é falado nem sequer discutido, tudo é levado na normalidade. Não se cria um mundo melhor deste jeito, o mundo só vai mudar quando existir investigações, leis e condenações para todos.

Não sei sua fonte, mas acredito na folha e no globo por pior que eles sejam, não vão dar bola fora dessas(confio mais nessas que no R7)!!! Pq na sua fonte transformou acordo em condenação... juridicamente isso e bem diferente! http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2016/05/10002277-policia-diz-que-mulher-de-johnny-depp-nao-estava-machucada-em-caso-de-agressao.shtml https://oglobo.globo.com/cultura/filmes/amber-heard-retira-acusacao-de-agressao-contra-johnny-depp-19935279

eu acho que a desinformação vem da tua parte ou confunde os fatos...segue link https://diversao.r7.com/pop/apos-acusacao-de-agressao-johnny-depp-envia-parte-de-indenizacao-milionaria-a-caridade-13062017 "Após acusar Johnny Depp de agressão, a atriz Amber Heard PROVOU O CRIME E GANHOU NA JUSTIÇA O DIREITO DE RECEBER UMA INDENIZAÇÃO de US$ 7 milhões. Parte desse valor já começou a ser pago pelo ator." (grifo meu) fato que culminou em divórcio, e em medidas protetivas que mantém Depp a distância da ex...lembrando que não foi um único episódio de violência alegado..

Vc ta muito mal informado, não teve condenação, a amber tirou as acusações, o que ele pagou foi indenização no divorcio. A policia inclusive diz que amber não estava machucada, isso esta nos jornais. A propria amber foi condenada por agressão fisica a namorada dela.

Esqueci de comentar que a Amber ja foi condenada por agressão a namorada dela....isso e de conhecimento publico tb.

To vendo vc falando em varios comentários que foi tramitado e julgado, mas não foi! http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2016/05/10002277-policia-diz-que-mulher-de-johnny-depp-nao-estava-machucada-em-caso-de-agressao.shtml https://oglobo.globo.com/cultura/filmes/amber-heard-retira-acusacao-de-agressao-contra-johnny-depp-19935279 Da onde vc tirou que ele foi condenado???

oiiiiiii??? Condenado???? vc precisa fazer uma pesquisa colega, ele pagou foi o divorcio no acordo!!!!!!! E se ele fez(o que eu não acredito) Ele deve ser condenado pelo o resto da vida e não trabalhar mais?? Ficar recluso do mundo???? http://activa.sapo.pt/celebridades/2016-05-30-Ex-mulher-e-filha-de-Johnny-Depp-saem-em-sua-defesa-1 sera que realmente teve agressão??? ele ficou 14 anos com a ex dele e ela disse que nunca sofreu nada sequer parecida! quem e vc pra jultar ele???

Acho, repito, acho, que ele esta se referindo a kevin spacey(que pra alguns, ele não estava representando e sim sendo ele mesmo em alguns filmes), mas não tenho certeza, o comentário dele, acredito, quer era pra ser sarcástico, mas ficou confuso. Mas concordo com vc Augusto, ate pq a comparação do DR foi infeliz, pois o ator estava em posse de maconha "no tempo dos filmes fe HP" e ja JD teve o episodio a uns 2 anos antes ?!? não sei, mas eu tb não acredito que seja verdade sobre isso, as ex dele disseram que não condiz com ele, e não teve julgamento pelo o que eu li, pois não foi provado nada! Ele pagou uma indenização a ela no divorcio e as pessoas confundem as coisas.

Cherry Picking, rapaz, se quiser se aprofundar vai no Google. A Warner agiu assim, quando foi vantajoso pra ela demitir o rapaz (que era basicamente um nobody) ela foi lá e demitiu pra mostrar o como ela tem uma 'política' de ~integridade~ e não tolera criminalidade. Agora quando foi o Johnny 'Jack Sparrow' Depp, a Warner deu uma virada pro outro lado e fingiu que não é com ela. Se tá certo ou errado, tenho certeza que o lado de quem concorda ou discorda têm bom argumentos, mas fica óbvio que nas duas decisões não foram usados os mesmos pesos e medidas, por que não eram convenientes pra própria Warner. Aí temos o Cherry Picking.

Se alguém que você gosta ou conhece fizer algo errado, vc simplesmente ira segregar ela de sua vida, como se nunca tivesse existido (mesmo se a ação não tiver nenhuma relação com você) ?

Não entendo a polemica...até onde me informei já houve condenação pelo juiz no caso de agressão, e Depp foi condenado a pagar indenização...ou seja, não são evidencias ou fofocas da vida dos outros, foi um fato transitado em julgado. E ponto. O ator deve pagar por isso pelo resto da vida? bem...ai ja é outra conversa, se foi condenado e pagou indenização, a dívida com a justiça ja foi sanada. E ponto. Talvez TERIA SIDO prudente ter convocado outro ator devido a polêmica, embora Depp seja talentoso...informações do meio apontam o ator com um dos menos rentáveis de hollywood, talvez por ja possuir uma imagem saturada com escolha de papeis excêntricos e maneirismo repetidos...mas ja que foi escalado e ja apareceu no primeiro filme a pior coisa seria retirar Depp do papel a essa altura do campeonato. Até por que ele ja esta resolvido com a justiça. desaprovo a conduta, mas ja que foi quitada a divida deixem o homem trabalhar.

Sobre o que você esta falando?

Esse é o meu ponto.

E a lógica do Daniel não está errada, não é mesmo? Tenho meus poréns com essa caso - não confio tanto no Depp quanto na Amber, ainda nenos nesse "acordo" - mas dava para substituir o Depp, de boas, para o segundo filme. Ele mal aparece no primeiro, então possibilidade de substituí-lo havia, mas não quiseram. Pena. ;/

que evidencias? até onde eu sei o fato ja foi até tramitado em julgado...inclusive houve condenação a pagar multa.

de fato ele é bom, mas e dai? a discussão não levanta a questão de ser ou não uma nova franquia...é sobre a conduta pessoal do ator... que ja passou por julgamento e foi condenado inclusive.

também acho! nada melhor do que reais traficantes ou psicopatas para interpretar papeis de assassinos e psicopatas em séries e filmes...afinal, moral, ética, civilidade, e boa conduta não aparecem nos filmes não é?

Essa Amber não passa se uma biscate interesseira, só idiotas caem nessa historinha dessa vadi@, quis ferrar com a vida do Johnny mas não conseguiu, J.K Roling sim é uma pessoa com bom senso e não se deixou levar pelo vitimismo.

Essa história do Deep e Amber ,tem muito mais coisa ai to achando viuh...ta estranho.

quero ver no dia da estreia se o filme entra arrebentando na bilheteria americana ,aí acaba está frescura toda,todos irão ver o filme oras . já tá feito,os demais atores e todos que trabalharam atrás das câmeras não tem culpa,DANIEL ganhou uma fortuna pelos seus filminhos ,agora faz o que quer . ou tá querendo fazer mais um destes em outro papel ?

Então tá tudo bem você trabalhar com um cara com histórico de agredir pessoas na rua, desde que ele nunca tenha agredido ninguém no escritório?

Johnny Depp interpreta o Jack Sparrow, em todos os seus papéis, e só!

Ah, quase esqueci, ele foi perguntado sobre isso em uma entrevista, e o Daniel quase nunca fala de nada, ele apenas responde algo quando lhe é perguntado. Se o objetivo dele fosse usar o nome dos outros para se manter relevante, acho que primeiramente ele teria alguma rede social, sairia dando entrevistas pra tudo quanto é lugar e dando opiniões sem ser questionado, o que ele não faz. Responder perguntas em entrevistas e se meter em assuntos que não lhe dizem respeito, todo mundo faz, esse site, nós duas e todo mundo que comentou nessa publicação, por exemplo, a diferença é que ele é famoso (ou quase isso, já que ele sempre manteve sua vida pessoal longe dos holofotes) e a opiniã dele repercute milhões de vezes mais que a nossa!

No caso falta interpretação de texto para você também! Gostaria de saber de onde você tirou que sou feminista, ou você só está presumindo algo novamente?! E não, não é! Já li e estudei muito sobre uso de drogas e álcool e eles não fazem uma pessoa calma e equilibrada agressiva, essas substâncias despertam em pessoas que já têm tendências a agressividade, suicídio, etc, mas ninguém fica agressivo, ou se mata ou comete um crime só por isso! Pessoas que estão sobre o efeito de álcool e drogas podem ser completamente pacíficas e pessoas sóbrias podem exibir esses comportamentos. E em relação ao textão, creio ser uma questão de ponto de vista, porque pra mim pelo menos 60% das pessoas (inclusive você) está tentando lacrar com textão, mas pode ser que todo mundo aqui, como eu, pode estar apenas emitindo sua opinião sobre o assunto. Ps: e em relação ao ficar com cara de tacho, perdiam, interpretei errado mesmo, mas não retiro completamente o que disse, porque continuo achando que não da pra julgar pessoas com base em nada, nem sequer uma denúncia.

Eu acho que o ator deve ser retirado de uma produção, somente se ele tiver apresentado este tipo de comportamento em seu ambiente de trabalho, pois vida pessoal e profissional não podem ser misturadas. Quem tem que julgar e punir alguém é a justiça. O que esta acontecendo, é que os estúdios estão cedendo a essa pressão da internet, somente para não manchar o nome do filme e consequentemente diminuir a bilheteria.

Michael Jackson também fez vários acordos com seus casos de pedofilia e vários foram desmentidos depois

Haja preguiça para não abrir uma guia do Chrome ali do lado e digitar "Johnny Depp falência", mas tá... Faço o favor: --------------- Os gastos desmedidos de Johnny Depp o deixaram à beira da ruína, de acordo com uma demanda apresentada nesta terça-feira (31) pela empresa que administrava as finanças do ator. Durante quase 20 anos, o ator de 53 anos gastou a quantia US$ 2 milhões por mês, de acordo com a empresa The Management Group (TMG), que apresentou uma ação contra Depp em Los Angeles por uma dívida que não foi paga. De acordo com a queixa, o astro de "Piratas do Caribe" pagou US$ 75 milhões por 14 propriedades, incluindo um castelo francês em uma área de 18 hectares, ilhas nas Bahamas, várias casas em Hollywood, penthouses e lofts no centro de Los Angeles e uma fazenda para criar cavalos em Kentucky. Desde 2000, Depp também gastou US$ 18 milhões em um iate, comprou 45 carros de luxo e desembolsou quase 700 mil por mês em vinhos, aviões privados e com um séquito de 40 pessoas, afirma a ação judicial. A TMG, com sede em Beverly Hills, afirma que Depp comprou mais de 200 obras de arte, que incluem peças de Warhol e Klimt entre outros grandes nomes, 70 guitarras de colecionadores e uma memorabilia de Hollywood tão extensa que está guardada em 12 locais. Briga judicial Depp entrou na justiça em 13 de janeiro acusando a TMG de má gestão de suas finanças, com empréstimos sem a sua autorização e ocultação de seus problemas financeiros. "Durante 17 anos, The Management Group fez todo o possível para proteger o ator de si mesmo", afirmou o advogado da empresa, Michael Kump. "De fato, quando o banco de Depp exigiu o pagamento de um empréstimo milionário e Depp não tinha o dinheiro, a empresa emprestou para que evitasse uma crise financeira humilhante", completou. A TMG afirma que advertiu Depp em várias ocasiões sobre os gastos "licenciosos", mas que o ator se limitava a criticar os administradores, aumentando os gastos e exigindo que encontrassem uma maneira de solucionar os problemas. A empresa, dispensada por Depp ano passado, afirma que o ator deve US$ 4,2 milhões, o que a levou a embargar os bens do astro."O único motivo pelo qual Depp apresentou sua demanda foi para interferir nos esforços da TMG de cobrar a dívida", diz a empresa. Johnny Depp e a atriz Amber Heard, de 30 anos, chegaram a um acordo para encerrar o casamento de 18 meses, segundo o qual o ator se comprometeu a pagar US$ 7 milhões. -----------------------------

O Depp trabalha melhor, é uma nova franquia, mds.

É o bom e velho cherry picking. Você aceita como verdade as evidências que quer acreditar e ignora as evidências que não quer acreditar.

Ta te faltando aulas de interpretação de texto, heim, feminista! Eu disse que ELE vai ficar com cara de tacho por ter falado muita merd@ sobre algo que não o diz respeito! Tu quis lacrar com textão aqui, mas acabou mostrando que nem interpretar texto, tu sabes. 😂 É! É a típica tática narcisista de usar o nome dos outros pra se manter relevante na mídia, já que faltam filmes pra esse Radcliffe, n0ia desocupado atuar! "Drogado PODE ficar agressivo" WTF??? Todo drogado é agressivo, impaciente, temperamental, explosivo e etc.

Eu não sabia dessa história da bomba '-'

A Amber tbm já foi acusada e foi declarada culpada por violência doméstica...e todo mundo aceita super bem ela continuar a vida normalmente...fazendo filme ...gravando entrevistas...emma Roberts e naya rivera a mesma coisa ....acho um pouco de hipocrisia não ter esse linchamento na internet em cima delas ..

É meio bizalo mesmo, polque selia meio obvio mudar a face, já que esse não se palece com nada com o que apalece nos filmes do HP

ofuxico é muito confiavel mesmo

Amber não é alguem confiavel http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/elon-musk-terminou-com-amber-heard-por-causa-de-suas-mentiras/2017/08/26-301478.html não se deve acreditar em palavras de ninguem, só em provas fisicas Não estou dizendo que não houve agressões....mas é injusto dizer que teve

eu ainda prefiro esperar

tem que arrancar nada. bateu? justiça resolve. nao pode é tirar o trabalho das pessoas.

Bom! Então seria uma mudança de face... Já arranca logo o cara de lá.

Não podem matar ele, já que estava vivo nos livros de HP

O que ele tá dizendo é o seguinte. Quando um ator sem lelevancia foi lá e fumou maconha, expulsalam ele da plodução e substituilam, só polque ele ela ilelevante, mas quando é uma ator de alto escalão, as pessoas ignolam o fato dele ter agledido uma mulher, e deixa ele no filme, são duas medidas e dois pesos.

Não vão tirar o cara. Talvez J.K. consiga trocar o ator inventando uma forma de fazer o vilão mudar de face, ou mesmo o matando no fim do filme. Contudo, creio que Depp é o menor dos problemas em Hollywood. O que ele possivelmente fez, é injustificável, mas, a lei já foi aplicada, da forma errada, mais creio que tudo que está ocorrendo em sua vida e carreira possa fazer com que mude e evolua como pessoa. Contudo, o que precisa ser revisto por lá, é a maneira errônea de punir, essas pessoas tem dinheiro para pagar indenizações, precisam ficar na cela por alguns meses ou anos, para aprender a respeitar a todos.Tem muito ator respeitado com passado de agressão a mulheres que está quieto e nem fala nada para não chamar atenção. Sean Penn que o diga...

Se meter em algo que não diz respeito, todo mundo tá fazendo anjo, inclusive você! E não, não vou ficar com cara de tacho porque até então ele não agrediu ninguém ou pelo menos que saibamos, e vocês falam tanto em “não acusar sem provas”, acusar uma pessoa baseado em uma possibilidade dela ter feito aquilo mesmo que ninguém ter nenhuma acusação é pior ainda, e caso ele tenha ou venha a agredir não vou o defender de forma alguma! E quantas pessoas que gostavam de outras pessoas por acha-las seres humanos incríveis porque elas aparentavam ser seres humanos incriveis e eles acabaram mostrando não ser?! Não podemos ser julgado por não odiarmos outras pessoas por lados delas que não conhecemos! Alcoólatras e drogados PODEM ficar agressivos sob o efeito dessas substâncias, não significa que vão com certeza, normalmente a pessoa já tem a tendência de ser agressiva e se sentem encorajados pelo uso do álcool e da droga, além do mais, muitas pessoas são agressivas completamente sóbrias.

Vc é burro?

<i>"Se não tem leite, a criança chora."</i> - Criolo (o Leônidas brasileiro)

Daniel Radcliffe e Shia Labeouf podiam fazer um filme mostrando como acabaram com a carreira!

São histórias diferentes envolvendo pessoas diferentes com detalhes diferentes.

Porque os 7 milhões foram do divórcio, algo que ele devia mesmo que a separação tivesse sido amigável, e ele ainda pagou 8 milhões a menos do que a lei previa. Ela apenas disse que doaria, mas o dinheiro está sendo entregue a ela em parcelas, a última será paga este ano, então não dá pra saber se a promessa será cumprida. E ela só resolveu doar depois de ser criticada. No começo ela enviou uma carta de chantagem vendendo seu suposto silêncio em troca de bens materiais e 50,000 por mês em pensão alimentícia, o que ele recusou, e só por isso ela o acusou e pediu por uma ordem de restrição. E ela negou todas as ofertas dele relativas ao divórcio até faltar um dia pra audiência da ordem de restrição e não ter mais alternativas. Se não ligava pro dinheiro, ela teria aceitado qualquer valor bem antes, e ainda chegou a querer 14 milhões só porque ele doou 200 mil em nome dela, sendo que não faria diferença nenhuma.

Tem marcas no rosto, mas não quer dizer que ele bateu. Fizeram corpo de delito que não provou nada. Leia antes de falar http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2016/05/10002277-policia-diz-que-mulher-de-johnny-depp-nao-estava-machucada-em-caso-de-agressao.shtml

O dinheiro foi do divórcio. TERIA que ter dinheiro envolvido no divórcio pelas leis do estado onde se casaram porque não havia acordo pré-nupcial. Haveria dinheiro de qualquer maneira.

Pois é, é por isso que eu disse que não vale julgá-lo sem ter provas. Cadê as provas??? Só ele e ela sabem o que realmente aconteceu ali. Doar dinheiro para caridade não significa que ela realmente apanhou.

Imagino então que ele gastou muito mais do que 2 milhões por mês... de 2 milhões em 2 milhões por mês, quanto tempo se demora pra chegar em 600 milhões?? Dá muitos anos isso.

O que tem a ver é o seguinte: por que um é culpado e outro é inocente?? As provas contra um são tantas quanto as provas contra o outro.

" Mas por que então ela não seguiu em frente e exigiu que ele fosse punido, como a prisão ou de outra forma pela justiça?" E eu faço outro questionamento: se não havia nada mesmo que o incriminasse, porque ele topou pagar os sete milhões a ela?? Quem não deve, não teme. Se ele é inocente, não tem como ela provar que ele fez sendo que ele não fez nada. E ela doou o dinheiro à caridade... ao menos é isso que consta.

Não, não dava. Até a empresa administradora dos negócios dele jogou a sujeira no ventilador. O homem gastou durante anos cerca de dois milhões POR MÊS! A história da quase falência dele é publica e notória. Google it.

Hmm...parece até que não leva o trabalho a sério.

Deixa eu reformular então: Não gostei do que vi dele como Grindelwald. Aquele cabelo loiro..wtf Johnny Depp sabe ser caricato...até demais.

que?

kkkk serio? caraca essa parte eu não soube

O que um caso tem a ver com o outro?

O patrimônio do Johnny Depp é avaliado em 600 milhões de dólares, dá pra "falir" mais um pouco.

Adoro ver esse povo se contradizendo toda hora, chega a ser cômico.

O que ele disse foi basicamente isso: "Quando era um ator menor, foi punido por algo irrelevante como fumar maconha. Quando é Jhonny Depp, pode até bater na esposa que tá suave".

praticamente nem foi possível vê-lo como o tal.

Ele quis dizer apenas que nunca bebeu durante as filmagens... mas filmar bêbado já é outra história bem diferente: "Eu posso dizer honestamente que nunca bebi a trabalho. Eu fui para o trabalho bêbado, mas eu nunca bebi no trabalho. Eu posso indicar muitas cenas em que eu estava apagado. Morto por trás dos olhos." Ademais, ele considera sua atuação nos filmes melhorando num crescendo até chegar na Ordem da Fênix, e acha que sua pior atuação é no filme seguinte (Enigma do Príncipe). http://br.ign.com/harry-potter/10213/news/daniel-radcliffe-revela-qual-interpretacao- como-harry-potter http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/02/ator-de-harry-potter-admite-que-atuou-bebado-em-cenas-da-serie.html https://www.rollingstone.com/movies/news/daniel-radcliffe-blasts-own-harry-potter-acting-20140811

O cara enlouqueceu com o sucesso e cometeu todo tipo de mancada. Foi praticamente a falência e acabou chegando ao fundo do poço com a história de agressão. A ex-mulher topou fechar um acordo e declarar que nenhum dos dois "ultrapassou os limites". Agora, ele tenta se recuperar na carreira, tenta lembrar a todos o porquê dele ter chegado tão alto, afinal, é um grande ator. Ele está tentando se recuperar das mancadas que deu na vida, portanto merece apoio. mas claro, os VESTAIS POR AQUI, os que NUNCA ERRAM, já condenaram o sujeito a punição perpetua em vida e a queimar no fogo do inferno após a morte. Johnny Depp ao menos tenta se curar, vocês estão doentes e não sabem.

Se a pessoa que foi, supostamente, agredida retirou a acusação pra mim o assunto está encerrado, não importa a humilhação de apanhar de homem o que importa é o dinheiro, o que me incomoda no Johnny Depp nesse filme é a aparência sendo que o Grindelwald ja apareceu em Harry Potter e as relíquias da morte, e lá ele era um homem normal, em animais fantásticos tá parecendo um personagem do Tim Burton, muito exagerado.

Justamente ao contrário não? O que eu vi eh ele falar que nos primeiros filme sua atuação eram horrível. E que ele bebia sim, nos bastidores...mas durante as filmagens nunca gravou bêbado.

O que eu entendi é que quanto mais famosa a pessoa, maior será o foco em qualquer polemica que ela vá se envolver. Provável que esteja se referindo a violência doméstica que Johnny cometeu,e como pessoas protestaram a escolha dele pro papel, diante dessas notícias.

então quer dizer que o "agressor" fica livre desde que ele tenha dinheiro?

Não gostei dele como Grindelwald. Ponto.

Parece que Radcliff não apoia o Deep,pelo que entendi ele culpa a direção por não expulsa-lo apenas por causa da fama. Tomou bastante cuidado com as palavras esse menino,tava esperando para comentar isso....

susuhssuhshushushushushus

O vídeo não prova nada que ele bateu nela, e até mesmo a polícia fez corpo de delito e não encontrou nada que provasse que Johnny bateu em Amber. As pessoas saem acusando (não tou falando de Radcliffe) sem saber. É bem capaz de Amber ter visto que a acusação dela não ia pra frente, por não ter provas, e por conta disso fez um acordo com Depp. Assim como ele realmente pode ter batido. Mas por que então ela não seguiu em frente e exigiu que ele fosse punido, como a prisão ou de outra forma pela justiça? É por isso que é bom antes de julgar alguém, pensar um pouco. Para mais informações é só ler aqui http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2016/05/10002277-policia-diz-que-mulher-de-johnny-depp-nao-estava-machucada-em-caso-de-agressao.shtml

O próprio Radcliffe admite que a performance dele piorou nos últimos filmes e que estava apagado em várias cenas. Quem sou eu para saber melhor do que ele sobre isso ?

Alcoólatras e maconheiros se tornam agressivos quando estão noiad0s, moça! Daqui a pouco Radcliffe é denunciado e vai ficar com cara de tacho por ter se metido em algo que não o diz respeito!

Eu li que ele queria fazer isso, mas os advogados dela entraram com uma ação na justiça exigindo que a grana fosse enviada para ela, e ela doaria. Ele chegou a doar 200 mil dólares em nome da Amber e ela teve um chilique. Quis a grana pra ela.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus