Filmes

Notícia

Homem-Aranha no Aranhaverso | Miles Morales é a estrela do primeiro trailer da animação

Longa estreia em dezembro do próximo ano

09.12.2017, às 15H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Animated Spider-Man: Into the Spider-Verse (Animação do Homem-Aranha: Por dentro do Aranhaverso, em tradução livre), filme do Homem-Aranha ainda sem nome oficial em português, ganhou um trailer durante a CCXP - Comic Con Experience 2017 - confira:

A animação também ganhou três novas imagens (via Collider):

Mahershala Ali, que venceu o Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, farão parte do desenho que focará na vida de Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate. Henry interpretará o pai de Miles Morales, enquanto Ali será seu tio, Aaron Davis, mais conhecido como Prowler. Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista.

O filme será produzido e escrito por Phil Lord e Chris Miller, conhecidos por Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO e que recentemente deixaram a direção de Han Solo - leia mais. A estreia está marcada para 14 de dezembro de 2018. Fora dos quadrinhos, Morales já apareceu na televisão como o Aranha, na série animada Ultimate Spiderman.

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.