Filmes

Aniquilação | Artista de efeitos especiais compartilha foto do perturbador boneco de urso usado no filme

Monstro rendeu um dos momentos mais aterrorizantes do longa de Alex Garland
-

Um dos momentos mais marcantes de Aniquilação, filme de ficção científica de Alex Garland (Ex Machina), é a cena onde as protagonistas têm de lidar com uma criatura de origem desconhecida, parecida com um urso.

Agora, o artista de efeitos especiais Tristan Cornelius publicou mais algumas fotos do perturbador boneco utilizado para criar a cena - veja abaixo:

"Nosso urso animatrônico mutante, do excelente filme Aniquilação", disse o artista.

Baseado no livro de Jeff VanderMeer, o filme conta a história de uma bióloga (Natalie Portman) que embarca em uma expedição de quatro mulheres para um local chamado de "Área X", que é totalmente isolado da civilização. Lá ela precisará enfrentar uma misteriosa contaminação, o desaparecimento de colegas e um animal mortal chamado de Crawler, enquanto procura pistas sobre o desaparecimento do marido Kane, interpretado por Oscar Isaac (Star Wars). Jennifer Jason Leigh (Os 8 Odiados) também está no elenco.

Aniquilação está disponível no catálogo da Netflix.

Leia mais sobre Aniquilação

Aniquilação
(Annihilation) Direção: Alex Garland Estreia em 22/02/18
sobre o filme

cara.. discordo completamente... the titan eu achei uma das piores coisas que vi nos ultimos tempos. hehe Assim fica bem claro que o netflix sabe fazer filmes bem diferentes a fim de agradar a todos os publicos.

Filme surpreendente. Tão bom quanto o livro, apesar das alterações... gostei bastante.

Eu não tinha visto esse lado dele. Tem um crânio humano grudado kkkkkkkk. Deve ser isso que gritava socorro naquela cena.

Tinha que fazer um filme dedicado a expedição dos militares que foram antes das mulheres, e mostrar o ponto de vista deles dos acontecimentos. Seria interessante ver como aquele corpo foi parar na parede da piscina ahahah

São 3 livros, muitos interessantes, eles tem um Q de lovercraft.

Da hora entao!! Vou procurar me informar ler o livro

Verdade Toku

achei engraçado e ao mesmo tempo intrigante. Top a hora q ele dá um porradão nela!!

Esse bicho aí foi foda no filme...pqp!!!

Mais parece baseado no livro de H.P. Lovecraft, 'A cor que caiu do céu (1927)'.

Não tem aquele embate final com a copia dela, no filme fica parecendo que é uma especie de invasão , mas no livro na verdade eles não sabem nem o que é, se ali é uma visão de outro planeta ou dimensão, a bióloga decide ficar lá,quem sai é uma copia dela, e a área x continua a se expandir.

filme lixo,só nerd pra gostar disso.

Alguns filmes do Netflix têm produção impecável, no entanto, pecam na história e principalmente no desfecho: a) Cloverfield Paradox: comecei a ver e parei no 1/3 de duração; b) Residue: o que foi aquilo? Acabou? Como assim? Cadê o resto da história? c) Aniquilação: Idem. d) The Titan: o menos pior em desfecho. Prendeu minha atenção até o fim.

A parte do humanoide é ridicula, filme chato.

Fazia tempo que uma cena não me dava tanto medo kkkkkkkkkk Toda a concepção altistica do filme é excelente. "HEEEeeeLp!"

Como é o final do livlo?

Filme excelente,nao sou uma pessoa muito fácilfacil de assustar mas...esse urso aí deu uma agonia foda no filme. Kkkk Banzai

Achei muito bom o filme, só deveriam ter mantido o final do livro de alguma forma.

Eu gostei bastante do filme, mas achei problemática justamente a transição entre a cena do "urso" e a chegada de Lena até o farol. Ficou muito fácil chegar lá e o corte foi muito abrupto depois que a Josie "morreu". Quanto à adaptação, o Alex Garland afirmou que só leu uma vez o livro e fez sua própria história. Até acho que poderia haver sequência, mas seria muito diferente das sequências no livro. E os problemas de distribuição do filme também dificultam uma sequência...

Fico pirado com esse urso. Deu muito medo.

Heeeelp!!!

Curti mais o filme por ser de ficção e abordar várias coisas de biologia (Como sou biólogo, entendi a maioria 😂) e autodestruição. Porém já esperava que não seria um filme de ficção ação, mas esperava mais.

Sim

Bonitinho

E esses dentinhos "humanos" aí no meio? Hahaha

It's Man Bear Pig! https://www.youtube.com/watch?v=h-moEu4_hEw

É mais para incrível, mas dentro do contexto, não faz muita diferença.

eu gostei do filme, essa cena em particular é meio perturbadora mas acho que era esse o o jetivo mesmo. Pra mim foi mais um suspense de ficcao cient do que um terror.

awesome é excelente? dessa não sabia...

concordo.

esse filme é uma decepção, eu e meus irmãos assistimos e foi uma droga, unica cena boa é essa do urso.

carai deu até um negocio ruim de ver saporra

Essa tenSão a qual você se refere pode funcionar na narrativa escrita, mas não tanto na cinematográfica, que traduz diversas descrições em sugestões e imagens sutis. Ainda bem que são mídias diferentes e independentes entre si, ao invés de simples cópia uma da outra. Aliás, quem leu sabe que a cena do urso NÃO EXISTE no livro.

Eu não li então, olhando só pelo lado do filme, funcionou bem. Mas é uma trilogia, né? Falam que mudaram tanta coisa que nem dá pra adaptar os outros livros.

Eu entendo a visão do parceiro aí, o filme foi um prato cheio para uma trama interessante e profunda, mas acabou sendo apressada e sem gás em vários momentos. Até mesmo a forma repetitiva como ele abordava os temas mais filosóficos dificultou a imersão e a reflexão depois. Mas não que isso torne o filme em algo ruim, muito pelo contrário.

O filme é péssimo em relação ao livro, não retrata nem metade do que realmente importa e indica, a tenção e o que o livro deixa transparecer, não merece o hyper alto que teve de forma alguma.

O filme foi bastante profundo em vários aspectos, mas acabou perdendo o fôlego em outros. Mas no que convém as bizarrices que todo mundo queria ver, o filme fez bonito.

Não jogue toda discussão sobre depressão, automutilação, autodestruição, alcoolismo e luto no lix0. Mas se você viu esperando filme de ação pode ter sido frustrante por ser um filme cheio de simbolismos e diálogos

nossa mente foi longe em kkkk pqp pra que tu foi me lembrar dessa m#rda kkkk

O filme é + ou -. A única coisa boa que valeu a pena no filme foi a cena desse urso.

"Oscar Isaac será o gênio da tecnologia Nathan" kkkkkkk

esse bicho é doido

Parece aquele minotauro quadrúpede daquele filme B de 2006.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus