Filmes

Notícia

Aniquilação | Artista de efeitos especiais compartilha foto do perturbador boneco de urso usado no filme

Monstro rendeu um dos momentos mais aterrorizantes do longa de Alex Garland

15.04.2018, às 11H09.
Atualizada em 29.05.2018, ÀS 17H27

Um dos momentos mais marcantes de Aniquilação, filme de ficção científica de Alex Garland (Ex Machina), é a cena onde as protagonistas têm de lidar com uma criatura de origem desconhecida, parecida com um urso.

Agora, o artista de efeitos especiais Tristan Cornelius publicou mais algumas fotos do perturbador boneco utilizado para criar a cena - veja abaixo:

"Nosso urso animatrônico mutante, do excelente filme Aniquilação", disse o artista.

Baseado no livro de Jeff VanderMeer, o filme conta a história de uma bióloga (Natalie Portman) que embarca em uma expedição de quatro mulheres para um local chamado de "Área X", que é totalmente isolado da civilização. Lá ela precisará enfrentar uma misteriosa contaminação, o desaparecimento de colegas e um animal mortal chamado de Crawler, enquanto procura pistas sobre o desaparecimento do marido Kane, interpretado por Oscar Isaac (Star Wars). Jennifer Jason Leigh (Os 8 Odiados) também está no elenco.

Aniquilação está disponível no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.