Filmes

Notícia

Aniquilação | Oscar Isaac gravou novo filme do diretor de Ex Machina ao mesmo tempo que Os Últimos Jedi

Ator conta que foi complicado conciliar com Star Wars, ocasionalmente aparecendo no set vestido de Poe

13.02.2018, às 20H08.
Atualizada em 19.02.2018, ÀS 15H23

Aniquilação (Annihilation), novo filme do diretor Alex Garland (Ex Machina), contou com participação especial de Oscar Isaac no elenco - mas filmar isso não foi tão fácil assim para o ator. Falando ao /Film, Isaac revelou que gravou suas cenas ao mesmo tempo que Star Wars: Os Últimos Jedi.

Aniquilação/Reprodução

"Eu gravava um pouco de manhã, descansava uns minutos e depois mudava de set. Foi insano. Eu acho que já fui ao set vestido de Poe", disse. Outro problema foi a falta de tempo para ensaiar suas falas, mas Isaac elogia Natalie Portman por ter ajudado-o a compensar isso.

"Tinha pouquíssimo tempo e quase nada de ensaios, sendo que Natalie e eu não nos conhecíamos. Como são filmes, você precisa ficar íntimo de outras pessoas com muita rapidez. Ela estava disposta a confiar em mim e eu nela, então tentamos criar encontrar essa intimidade verdadeira. É sempre estranho e constrangedor fazer isso na frente de um monte de gente, mas ela é tão focada e emocionalmente disposta nas cenas, eu realmente adorei isso."

Baseado no livro de Jeff VanderMeer, o filme conta a história de uma bióloga (Natalie Portman) que embarca em uma expedição de quatro mulheres para um local chamado de "Área X", que é totalmente isolado da civilização. Lá ela precisará enfrentar uma misteriosa contaminação, o desaparecimento de colegas e um animal mortal chamado de Crawler, enquanto procura pistas sobre o desaparecimento do marido. Oscar Isaac será o gênio da tecnologia Nathan e Jennifer Jason Leigh (Os 8 Odiados) também está no elenco.

O filme tinha estreia marcada para 22 de fevereiro no Brasil, mas teve o lançamento adiado por conta das estreias dos indicados ao Oscar. Uma nova data deve ser anunciada em breve. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.