Filmes

Notícia

Anjos da Lei 2 se passará na faculdade, diz produtor

Neal Moritz promete discutir a relação de Jonah Hill e Channing Tatum

23.04.2013, às 22H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Anjos da Lei 2 colocará Jonah Hill e Channing Tatum para policiar a faculdade, segundo o produtor Neal Moritz.

Anjos da Lei

None

Em entrevista ao Collider, Moritz ainda disse que a amizade dos dois personagens segue em foco. "Essa relação se desenvolveu um pouco no primeiro filme, agora eles são parceiros de fato - mas o que acontece quando o 'casamento' começa? É como se esse novo filme fosse O Pecado Mora ao Lado das comédias policiais", diz o produtor, em referência à comédia com Marilyn Monroe sobre uma suposta tendência ao adultério depois que um casamento ultrapassa sete anos.

"Vamos ter mais dinheiro para fazer a continuação, mas não acho que as pessoas procurem Anjos da Lei pela ação. Acredito que as cenas de ação tenham que ser boas, e serão boas, mas não estamos falando de Velozes e Furiosos... O que as pessoas esperam é humor e a sintonia entre Channing e Jonah. Esperamos entregar isso, mas teremos ação também", completa Moritz.

Além de Tatum e Hill, retornarão também outros nomes do elenco, como Dave Franco e Ice Cube. Hill e Michael Bacall (Scott Pilgrim Contra o Mundo) escrevem o roteiro de Anjos da Lei 2, que Phil Lord e Chris Miller retornam para dirigir.

A Sony Pictures lança Anjos da Lei 2 nos cinemas em 6 de junho de 2014.

Leia mais sobre Anjos da Lei

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.