Filmes

Notícia

Aquaman | Diretor James Wan diz que trama funciona como clássico de Shakespeare

Filme teve prévia revelada na CinemaCon

26.04.2018, às 07H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

O diretor de Aquaman, James Wan, discorreu sobre a motivação dos vilões e deu maiores detalhes da trama do filme em uma entrevista à EW na CinemaCon. Confira:

DC Comics/Divulgação

"O antagonista principal neste filme é Orm, interpretado por Patrick Wilson. E o Arraia Negra, interpretado por Yahya Adbul-Mateen, também se envolve com este mundo. Mas a motivação principal realmente é quase que um clássico de Shakespeare, por ser uma história de fraternidade, de irmão deste mundo contra o irmão do outro mundo. E é uma clássica história de rivalidade entre irmãos". 

Ainda discorrendo sobre a problemática principal do filme, Wan disse que a ameaça principal de Aquaman é rara em filmes de herói: 

"Estamos acostumados com histórias de super-herói onde a ameaça vem de outra dimensão, ou são aliens de outro universo vindo destruir a Terra. Mas não vimos uma onde a ameaça vem de uma civilização massiva que está logo abaixo do nosso nariz, no oceano. A ideia de que pode haver uma civilização vivendo abaixo de nós, que nós não sabemos, é meio assustadora e intrigante". 

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall. A Warner lança Aquaman em 21 de dezembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.