Filmes

Notícia

Aquaman | Filme solo terá elementos de terror, diz James Wan

Diretor falou brevemente sobre o longa em painel da San Diego Comic-Con 2016

23.07.2016, às 16H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Famoso por longas de terror como Invocação do Mal Sobrenatural, James Wan vai incorporar elementos do gênero no filme solo do Aquaman.

None

Ovacionado pelo público na entrada dos diretores dos filmes da DC no painel da San Diego Comic-Con 2016 - o mesmo no qual Zack Snyder foi vaiado - Wan afirmou que o filme terá uma pitada de horror. "Vou mostrar o fundo do mar, é um mundo assustador", descreveu o diretor.

O elenco conta com Amber Heard (Mera), além de Jason Momoa como protagonista. O filme estreia em julho de 2018 no Brasil. 

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.