Filmes

Notícia

Aquaman | Primeiro trailer é exibido em evento e reação destaca os efeitos visuais e o humor

Material pode ser divulgado online em breve

11.06.2018, às 21H02.

Segundo o Heroic Hollywood, o primeiro trailer de Aquaman foi exibido no CineEurope2018, e a primeira reação elogia os efeitos visuais e o humor:

Divulgação

“Na apresentação, aconteceu a estreia no primeiro trailer da obra, que mostrou que o filme será cheio não somente de ação tradicional e efeitos visuais estonteantes, mas também de bom humor. Nas cenas apressadas é possível ver imagens brilhantes, pouco comuns para um filme da DC”, afirmou o site russo Metropolitan Media, que conferiu o material.

Ainda não há informações de quando o trailer será divulgado online, mas a aposta é que será em breve, principalmente com a aproximação da San Diego Comic-Con, que acontece entre 19 e 22 de julho, com cobertura completa do Omelete.

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall. A Warner confirmou ao Omelete recentemente que o longa teve sua estreia adiantada no Brasil para 13 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.