Filmes

Notícia

Aquaman | Spoilers! Amber Heard dá detalhes sobre origem de Mera

Atriz fala sobre a personalidade e a história da sua personagem

21.06.2018, às 21H06.
Atualizada em 22.06.2018, ÀS 00H32

Em entrevista à EW, Amber Heard deu mais detalhes sobre quem será Mera em Aquaman - cuidado com os spoilers!

Warner Bros./Divulgação

Segundo a atriz, sua personagem foi criada para substituir a Rainha Atlanna no trono e a personagem de Nicole Kidman já teria morrido nos dias atuais. "Ela é uma guerreira que foi criada pela rainha de Atlandis antes da sua morte. Conhecemos Mera quando a Rainha já partiu e ela foi criada para assumir esse posto a sua vida inteira. Ela foi criada para servir o seu reino e governar Atlantis com o o Rei Orm (Patrick Wilson). Ela é muito disciplinada, quase militar. Ela está completamente comprometida a servir a sua nação e isso serve como ímpeto para que ela vá ao mundo da superfície para obter ajuda de Arthur, que é o exato oposto de Mera - ele vive no momento, está confuso sobre a própria identidade, não tem o propósito ou o foco de Mera, o que os torna uma dupla improvável. Mas é essa grande diferença que dá nuances ao seu relacionamento", explica. 

Na semana passada, o diretor James Wan revelou que o primeiro trailer de Aquaman será lançado durante a San Diego Comic-Con.

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall. A Warner confirmou ao Omelete recentemente que o longa teve sua estreia adiantada no Brasil para 13 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.