Filmes

Notícia

Aquaman | "Tom leve do filme não é uma reação aos outros filmes", diz presidente de Warner

Toby Emmerich também comentou futuro dos filmes da DC

19.06.2018, às 13H27.

Em entrevista para a EW, Toby Emmerich, presidente da Warner, falou sobre o tom mais leve de Aquaman e o futuro dos filmes da DC:

Divulgação

“Se você passar algum tempo com James Wan e Jason Momoa, eles trouxeram muito deles para a festa. Instintivamente eles foram eles mesmos fazendo esse filme. E isso se reflete no tom do longa. Não acho que seja uma reação ao que veio antes, acho que eles estavam sendo verdadeiros com eles mesmos...”.

Sobre o futuro, Emmerich não deu muitas pistas, mas focou no tom autoral da produção: “Quero focar em Aquaman. Esse longa é como uma ponte, mas ainda há conexão com os filmes da DC. Da mesma forma que Patty Jenkins trouxe sua própria sensibilidade para Mulher-Maravilha – apesar da conexão com Liga da Justiça – aquele foi muito um filme da Patty Jenkins, e esse é muito um filme de James Wan”.

Na semana passada, o diretor James Wan revelou que o primeiro trailer de Aquaman será lançado durante a San Diego Comic-Con.

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall. A Warner confirmou ao Omelete recentemente que o longa teve sua estreia adiantada no Brasil para 13 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.