Filmes

Notícia

Arlequina | Cathy Yan negocia direção de filme sobre gangue feminina com a vilã

Produção teria retorno de Margot Robbie ao papel

17.04.2018, às 12H33.
Atualizada em 18.04.2018, ÀS 01H06

A cineasta Cathy Yan, que trabalhou em curtas como According to My Mother e o longa elogiado em Sundance Dead Pigs, está em negociações para dirigir novo filme com a Arlequina, de acordo com o Hollywood Reporter. Se ela for confirmada na função, Yan será a primeira mulher asiática a comandar uma produção de super-herói.

Esquadrão Suicida/Warner Bros./Reprodução

O longa teria o retorno da atriz Margot Robbie ao papel que primeiro interpretou em Esquadrão Suicida. Especula-se que o filme seja baseado nos quadrinhos do grupo Aves de Rapina (Birds of Prey, em inglês), que ao longo dos anos incluiu Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. No entanto, ele não deve ser homônimo às HQs, segundo fontes do site. O projeto seria uma espécie de versão feminina do Esquadrão Suicida e, por enquanto, é chamado de "untitled Harley Quinn girl gang movie" ("filme sem título da gangue feminina da Arlequina", em tradução livre).

Recentemente, o estúdio também confirmou Christina Hodson como roteirista deste filme - leia mais.

A Warner Bros. trabalha com outras as opções para trazer a Arlequina de volta às telas. São elas: Esquadrão Suicida 2Harley Quinn Vs. The Joker e Gotham City Sirens.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.