Filmes

Notícia

Asa Noturna | Diretor garante que não deixará produção

Saída de Joss Whedon do filme da Batgirl deixou alguns fãs apreensivos quanto às outras produções

23.02.2018, às 13H53.

A saída de Joss Whedon do filme da Batgirl (leia mais) deixou os fãs da DC um pouco apreensivos com o futuro dos próximos filmes, incluindo Asa Noturna. Porém, no Twitter, o diretor Chris McKay garantiu que ele não deixará a produção. Confira:

Quando o usuário @Cardierivm1120 afirmou que McKay provavelmente deixaria o filme, o diretor afirmou "tenho certeza de que a Warner Bros. terá que me demitir se quiserem me tirar do Asa Noturna".

A história seguirá Dick Grayson, o primeiro Robin, que depois de deixar o posto de ajudante do Batman passou à carreira solo sob a alcunha de Asa Noturna. Ele foi introduzido nos quadrinhos da HQ Detective Comics #38, em 1940. Bill Dubuque (O Contador) está trabalhando no roteiro. Ainda não há previsão de lançamento para Asa Noturna.

Já Nick Jonas estará no Brasil esta semana para a CCXP - Comic Con Experience 2017. Ele estará no painel da Sony para divulgar Jumanji: Bem-vindo à Selva - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.